Remédio para memoria

Esqueceu-se do que está em sua lista de supermercado? Ou o filme que você viu no último fim de semana? Você não está sozinho. Todo mundo perde o controle de vez em quando. Ele se sente como nós idade, nossas mentes e memórias simplesmente não funcionam como antigamente. Mas será que é verdade ou existem formas de melhorar a memória de poder? O fato da questão é que determinados aspectos da função do cérebro e a capacidade de memória não são, necessariamente, vinculada ao ficar mais velho.

Escolhas de estilo de vida e se estamos ou não implementar a memória-técnicas de reforço no nosso dia-a-dia contribuem para a saúde geral do nosso cérebro e a nossa capacidade de lembrar os novos e antigos informações. Então começamos a se perguntando: É possível contrariar o declínio de memória que já parece estar ocorrendo? Como podemos melhorar a memória do poder? Bem, nós descobrimos 10 truques e mente-afiar estratégias que podem acelerar a sua memória. Em breve você vai lembrar que a cara da contabilidade (Anuj, não era?).

Obter uma boa noite de Sono  sono de Má qualidade tem um preço em tudo, a partir de seu trabalho de desempenho para suas tarefas diárias, e, especialmente, a sua memória”, diz o Dr. Adarsh Kumar, Medicina Interna, Nacional Instituto do Coração. O sono é um momento-chave para o cérebro, para solidificar as conexões entre os neurônios, assim, ajudando-nos a lembrar mais das nossas tarefas. Regra de ouro: Obter 7-8 horas de sono todos os dias.

Uma melhor qualidade em sua memoria

E sim, os naps de contagem. Os especialistas são da opinião de que se você fizer apenas uma coisa para melhorar a sua memória, a obtenção de mais sono deve ser. Se você tem dificuldade de dormir rápido, bebida quente xícara de leite, meia hora antes de bater as folhas. Sim, este antigo remédio realmente funciona. Agora pare de olhar para o teto, e cair no sono.

Refrescar Sua Memória – Literalmente. O exercício aumenta a sua taxa de coração, que recebe o sangue que flui para o cérebro, mantendo, assim, a sua memória afiada. Corrida, natação, bicicleta, qualquer forma de exercício por pelo menos 30 minutos ajuda a ampliar o hipocampo, que é visto como o “centro de memória do cérebro.

Na verdade, as atividades físicas que exigem a coordenação mão-olho, ou complexo de habilidades motoras são particularmente benéficos para o cérebro edifício. Se você não tem tempo para um treino completo, espremer uma caminhada de 10 minutos ao redor do quarteirão na sua agenda ou alguns polichinelos. É o suficiente para reiniciar o seu cérebro.

Melhorando a qualidade do cérebro

Saia de Multitarefa não é Possível encontrar as chaves? Provavelmente é porque você não estava prestando atenção, quando você colocá-los para baixo. Quando você está malabarismo muitas coisas, você é obrigado a esquecer. Como se vê, o cérebro, na verdade, não multitarefas. Em vez disso, ele muda o foco de uma coisa para a outra, que é por isso que é difícil ler um livro e manter uma conversa ao mesmo tempo.

Multitarefa retardá-lo para baixo, de modo a torná-lo um ponto para se concentrar na tarefa em mãos. É crucial. Estudos sugerem para dizê-lo em voz alta: “eu deixei minhas chaves na cômoda”, etc. assim, o cérebro pode processar. Seu cérebro precisa de cerca de oito segundos para cometer um pedaço de informação para a sua memória, então, se você estiver falando no telefone e transporte de mantimentos quando você colocar para baixo as chaves do seu carro, é improvável que você se lembrar onde você deixou.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *