Reduz calorias com maior vigor

Se uma pessoa reduz calorias, sem o exercício e outra pessoa aumenta exercício sem cortar nas calorias, a primeira pessoa que provavelmente iria achar que é mais fácil perder peso. Isso porque é mais fácil cortar 500 calorias por dia a partir de sua dieta do que é para queimar 500 calorias extras por meio de exercício. Você gostaria de ter para andar ou correr cerca de cinco quilômetros por dia durante uma semana para perder um quilo de gordura.

Mas se você só cortar calorias, você tem mais probabilidade de recuperar o peso que você perde. Por quê? O corpo reage à perda de peso, como se ele está morrendo de fome e, em resposta, diminui o seu metabolismo. Quando o seu metabolismo diminui, você queima menos calorias, mesmo em repouso. Quando você queima menos calorias, duas coisas podem acontecer se você continuar a comer menos calorias.

Queimar mais calorias

você irá parar de perder peso tão rapidamente como você tem sido você vai parar de perder peso no total se você, em seguida, aumentar o seu consumo de calorias, você pode realmente ganhar peso mais rapidamente do que você tinha no passado. A solução é aumentar a sua atividade física, porque isso irá combater a desaceleração metabólica causada pela redução de calorias.

O exercício Regular aumenta a quantidade de energia que você queimar enquanto você está exercitando. Mas também aumenta o seu gasto de energia em repouso é a taxa em que você queimar calorias quando o treino é longo e você está descansando. Gasto energético de repouso permanece elevada enquanto você se exercita pelo menos três dias por semana em uma base regular.

Eliminando gordura

Porque o gasto energético de repouso e responde por 60% a 75% das calorias que você queima a cada dia, qualquer aumento no gasto energético de repouso é extremamente importante para a sua perda de peso esforços. Os tipos de atividade vigorosa que pode estimular o seu metabolismo incluem caminhar rapidamente para duas milhas ou andar de bicicleta morro acima. Mesmo pequeno, incremental quantidades de gasto de energia, como o de pé em vez de sentar-se, pode adicionar até.

Outro benefício da atividade física regular de qualquer tipo é que temporariamente, o reduz o apetite. É claro que muitas pessoas piada que depois de um treino, eles sentir-se extremamente faminto e imediatamente desfrutar de um lanche. Mas porque o exercício aumenta gasto energético de repouso, as pessoas continuam a queimar calorias em uma taxa relativamente elevada. Assim, um moderado lanche após o exercício não apagar os benefícios do exercício para ajudar as pessoas a controlar seu peso.

O que ele precisa de mais, a energia armazenada a partir de gordura ou de músculo que queima gorduras? Tente dirigir um carro em apenas algumas gotas de gás em um momento. Essa é a mecânica equivalente de tentar forçar o seu corpo a funcionar sem reunir uma reserva de energia. Agora, imagine que um carro foi inteligente o suficiente para salvar o gás para mais tarde.  Enquanto os caçadores-coletores eram fisicamente ativos e magra, eles realmente gravados a mesma quantidade de calorias a cada dia como a média Americana ou Europeia, mesmo depois que os pesquisadores controlada para o tamanho do corpo.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *