Perder peso – Dicas para emagrecer

Nos últimos anos tornou-se claro que o peso é um importante problema de saúde. Algumas pessoas que precisam perder peso para a sua saúde não reconhecê-lo, enquanto outros, que não precisa para perder peso e quer emagrecer por motivos estéticos. Entendemos que, em alguns aspectos, o seu peso é diferente de, por exemplo, o seu nível de colesterol ou a pressão arterial, porque você não pode ver que elas estão olhando para alguém.

Muitos pacientes tiveram prestadores de cuidados de saúde que se aproximou de seu peso em uma menos-que-sensível ou útil maneira. Alguns pacientes podem ter tido cuidados de saúde encontra no qual se sentia culpado, mas não ajudou. Bem-sucedida de gestão de peso é um desafio de longo prazo.

O peso pode afetar uma pessoa

O excesso de peso é altamente visível e evoca algumas poderosas reações, no entanto, injustamente, das outras pessoas e entre as pessoas que transportam o excesso de peso. A quantidade de perda de peso necessária para melhorar o seu estado de saúde pode ser muito menos do que você deseja perder, quando você pensar em como você avalia o seu peso.

A investigação tem demonstrado que seu estado de saúde pode ser melhorada por uma perda de 5% a 10% de seu peso inicial. Isso não significa que você tem de parar aqui, mas isso não significa que o objetivo inicial de perda de 5% a 10% de seu peso inicial é realistas e valioso.

Definir Objetivos

Definição de objetivos é um primeiro passo importante. A maioria das pessoas que tentam perder peso centrar-se apenas que um objetivo a perda de peso. No entanto, o mais produtivo, as áreas de enfoque são a dieta e a atividade física mudanças que levarão a longo prazo, alterações de peso. Bem-sucedida do peso gestores são aqueles que selecionar dois ou três gols em um horário que não são gerenciáveis.

Exercício ” mais” é um grande objetivo, mas não é específico. Caminhada de 5 quilômetros todos os dias” é específico e mensurável, mas é factível se você está apenas começando? “Caminhada de 30 minutos todos os dias” é mais atingidas, mas o que acontece se você está considerado no trabalho de um dia e há uma tempestade durante o seu tempo de caminhada outro dia? “Andar 30 minutos, 5 dias por semana” é específico, factível, e perdoar. Em suma, um grande golo!

Nada sucede como sucesso

Moldar comportamental é uma técnica em que você selecionar uma série de metas de curto prazo que chegar mais perto e mais perto do objetivo final (por exemplo, uma redução inicial de ingestão de gordura a partir de 40 por cento de calorias para 35 por cento de calorias, e, mais tarde, a 30 por cento). Ele é baseado no conceito de que “nada sucede como sucesso.” Moldar usa dois importantes princípios comportamentais.

Recompensa sucesso um eficaz recompensa é algo que é desejável, em tempo hábil, e dependente de encontro ao seu objetivo. As recompensas que você escolher pode ser material (por exemplo, um filme ou um CD de música, ou um pagamento para comprar um mais caro do item) ou de um ato de auto-bondade (por exemplo, uma tarde de folga do trabalho ou a apenas uma hora de tempo de silêncio, longe da família.

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