Emagrecer mais rápido

Por que as pessoas não estão sempre a perder peso quando são executadas? Parece simples, queimar bastante calorias e você vai perder aqueles excesso de peso. Mas parece que nossos corpos possam ser arruinar as nossas tentativas de, por que as pessoas correm? É uma questão que continua a fascinar os cientistas, a partir de psicólogos para os fisiologistas. Apesar de a previsão é de que carros sem motorista vai transformar a sociedade na próxima década, executando ainda mantém um apelo duradouro.

Em 2014, uma pesquisa constatou a 10,5 milhões de corredores no reino UNIDO, cujos motivos para a execução incluída a “manutenção da saúde”, “alívio do estresse, “um novo desafio” e “concorrência”. Psicólogos estudando ultra-maratonistas, concluiu recentemente que uma das suas principais fontes de motivação não era a construção de músculos ou perseguindo PBs, mas atingir o estado de mente conhecido como “fluxo”. Mas outro estudo, mais de 3.500 corredores em sete países Europeus, 40% revelou que correu para o único propósito de perder peso.

Mas, enquanto que a perda de peso é um objetivo cobiçado por muitos corredores, não é sempre fácil de conseguir. Teoricamente, parece simples. Grosseiramente falando, perda de 0,45 kg envolve queimar 3,500 calorias, o equivalente a cerca de 35 quilômetros de execução. Mas isso raramente funciona tão simplesmente.

Projetos para emagrecer

Uma das razões é que, quanto mais você exercita, mais o corpo naturalmente tenta compensar alterando o seu metabolismo através de uma série de evolucionária baseada em mecanismos de protecção  primeiro destaque de cerca de 40 anos atrás  que são projetados para evitar a fome e indefinido perda de peso.

“O corpo humano tem uma boa capacidade para regular o seu peso corporal”, diz Glenn Gaesser, professor de ciência do exercício na Universidade Estadual do Arizona. “Todos nós temos um set-point de intervalo para o nosso peso e, enquanto a pessoa média pode consumir de três quartos de um milhão de calorias por ano, de ano para ano, nós pesar praticamente a mesma coisa, a menos que algo acontece que distorce muito o nosso estilo de vida, tais como uma proposital dieta de perda de peso, ou algum tipo de trágicos acontecimento que muda o nosso comportamento.”

Exercício seguinte, uma série de pequenas mas significativas compensatórias processos de pontapés que resistir a intenção défice de energia. As mudanças ocorrem dentro do organismo, o tecido que reduzem a taxa metabólica de repouso, especialmente durante o sono, e como o peso diminui, você queima calorias a menos eficiente da próxima vez que você se exercita. Este parece ser o caso, nomeadamente, se um corredor corta as suas calórico consumo, ao mesmo tempo, como embarcar em um novo regime de exercício.

Perder peso com remédios

Além disso, há certas psicológicos e mudanças comportamentais que também se combinam para minar as tentativas para perder peso. Muitos de nós tendem a superestimar o número de calorias que temos realmente gravados através de exercícios e aumentar o nosso consumo de energia, consciente ou inconscientemente.

Esta é uma das razões por que algumas pessoas estão consternados ao descobrir que eles têm colocado em peso, apesar de assumir executando. Gaesser diz que tem sido encontrado que as pessoas que tinham assistido promocionais, vídeos de exercícios tendem a consumir mais calorias do que o normal, apesar de não ter feito qualquer exercício em si.

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