Emagrecer mais rápido – Controle da alimentação

Controle da alimentação refere-se a observação e o registro algum aspecto de seu comportamento, tais como a ingestão de calorias, porções de frutas e vegetais, quantidade de atividade física, q48, ou um resultado desses comportamentos, tais como peso. A auto-monitorização do comportamento podem ser usadas, às vezes, quando você não tiver certeza de como você está fazendo blog do neto cruz, e às vezes quando você deseja que o comportamento para melhorar.

A auto-monitorização do comportamento normalmente se move mais perto para a direção desejada e pode produzir “em tempo real” registros para revisão por você e seu fornecedor do cuidado de saúde. Por exemplo, manter um registro de sua atividade física com q48, pode deixar você e seu provedor de saber rapidamente como você está fazendo.

Frequência de perda de calorias

Quando o registro mostra que sua atividade está aumentando blog do neto cruz, você será encorajado a mantê-lo. Alguns pacientes acham que específica de auto-monitoramento formas de torná-lo mais fácil, enquanto outros preferem usar seu próprio sistema de gravação.

Enquanto você pode ou não querer pesar-se com freqüência durante a perda de peso com q48, o acompanhamento regular do seu peso será essencial para ajudar a manter o seu peso mais baixo. Quando da manutenção de um registo do seu peso, você pode encontrar um gráfico pode ser mais informativo do que uma lista de seus pesos.

Ao pesar-se e manter um peso gráfico ou tabela, no entanto, lembre-se que um dia de dieta e exercício padrões não têm um efeito mensurável sobre o seu peso no dia seguinte. Hoje o peso q48 não é uma verdadeira medida de quão bem você seguiu o seu programa de ontem, porque o seu corpo é o seu peso em água, irá mudar de dia para dia, e as mudanças de água são muitas vezes o resultado de coisas que não têm nada a ver com o seu peso esforços de gestão.

Evitar uma reação em cadeia

q48 oficialEstímulo blog do neto cruz controle envolve um aprendizado do que social ou ambiental dicas parecem incentivar indesejada de comer, e, em seguida, alterar os sinais. Por exemplo, você pode aprender a partir de reflexão ou de auto-monitoramento de registros que você tem mais chances de comer demais, enquanto assiste televisão, ou sempre que se trata estão em exibição pelo gabinete pote de café, ou quando em torno de um determinado amigo.

Você pode, em seguida, tentar alterar a situação, como separar a associação de comer  (não comer enquanto assiste tv), evitando ou eliminando o q48 (deixar a sala de café imediatamente após o vazamento de café), ou a alteração das circunstâncias que cercam o cue (plano para se encontrar com seu amigo em um não alimentares). Em geral, blog do neto cruz visível e acessível itens alimentares muitas vezes são dicas para não-planejadas comer.

Obter a plenitude e consciência

Mudando a maneira como você ir sobre como comer pode torná-lo mais fácil comer menos sem o sentimento de privação. Leva-se 15 ou mais minutos para o seu cérebro receber a mensagem que você foi alimentada. Comer devagar ajuda você a se sentir satisfeito com o q48.

Comer muitas verduras e frutas podem fazer você se sentir mais completa. Outro truque é usar blog do neto cruz pratos menores para que porções moderadas não parecer muito pequeno. Mudando sua alimentação agenda, ou a definição de um, pode ser útil, especialmente se você tende a ignorar, ou atraso, refeições e comer demais posterior. Veja tudo sobre: https://about.me/q48perdepeso/

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