Como estar evitando as dores lombar

Alongamento e fortalecimento diária é a sua melhor aposta para atrasar o próximo ataque de dor lombar quando a dor lombar se alargue, a maioria dos homens não pode fazer mais do que o grão de seus dentes, para alcançar um entorpecente frio pack, e esperar por ele para ficar melhor. Quatro dos cinco de nós a experiência de dor lombar em algum momento em nossas vidas, mas esta fonte comum de sofrimento também é uma oportunidade.

Um episódio de dor lombar aguda é uma chamada à ação para as pessoas que são simplesmente não praticantes de exercício”, diz o Dr. Jeffrey N. Katz, professor de cirurgia ortopédica e de medicina na Harvard Medical School. “É um bom momento para fazer um compromisso para o exercício quando você está começando a se sentir um pouco melhor normalmente em poucas semanas.

Melhorias junto aos exercícios

É importante compreender que o exercício não é garantido para eliminar a dor nas costas; no entanto, o exercício pode tornar-se menos frequentes. “Você poderia ter um risco menor de flare-ups ao longo do ano subsequente,” Dr. Katz diz.

Quando o exercício é adequado? Baixa dor nas costas devido à tensão muscular ou espasmo muscular é passível de exercício. Mas se a dor vestígios de um problema na coluna vertebral, a abordagem de exercício com mais cautela. Um sinal de alerta de uma espinha problema relacionado é a ciática ou dor que irradia de volta para a perna.

A dor pode ser acompanhada por uma sensação de formigueiro “alfinetes e agulhas” a sensação. Se você tiver dor ciática, não começar um novo programa de exercícios sem falar com um médico. Menos comumente, a dor lombar pode ser uma “bandeira vermelha” que requer atenção médica imediata se toma qualquer uma destas formas.

Intensidade das dores

incapacidade para encontrar um confortável sentado ou em posição de dormir durante os episódios de dor nas costas. Quando começar a se exercitar quando a dor nas costas é grave, permanecer em torno de, na medida do possível. Prolongado repouso no leito não é bom durante um período de fortes dores nas costas, mas também não é correr para o alongamento e exercícios de fortalecimento, de acordo com a pesquisa.

Se você tem um episódio de dor lombar e tente iniciar o exercício no dia seguinte, que acontece de não ser úteis,” Dr. Katz diz. Em vez disso, retomar suas atividades normais logo que possível, mas evitar levantamento de peso pesado e se engajar em atividades físicas que exercem súbita salienta em sua volta, como o jogging ou pá de neve.

Como melhorar

Introdução quando a dor diminuir, gradualmente, começar a diária, exercícios suaves para alongar e fortalecer os músculos que suportam a coluna lombar. Mais forte e mais flexível músculos podem ser menos propenso a lesões. Os exercícios ilustrados abaixo são clássicos move starter. Pergunte ao seu médico para conselhos sobre quais exercícios fazer e com que frequência.

Uma rotina diária é ideal os estudos realizados até à data não identificada qualquer tipo ou nível de exercício que funciona melhor do que outros para a prevenção da dor lombar. No entanto, as pessoas que se exercitam regularmente, em comparação com aqueles que não o fazem, tendem a ter menos recorrências de dor nas costas ao longo do tempo.

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