Benefícios da caminhada – Principais benefícios dessa prática

Se você deseja adicionar sete anos de sua vida, o conjunto de lado, de 20 a 25 minutos para uma caminhada diária. Este hábito simples, que pode eventualmente ser uma das partes mais agradáveis do seu dia, tem sido encontrado para acionar um anti-envelhecimento e até ajuda a reparar o velho DNA.

Os pesquisadores recomendada de 20 minutos de caminhada diária para colher esses benefícios, mas enquanto eu concordo que uma caminhada diária é uma fantástica ferramenta de saúde, eu não vê-lo como uma forma de exercício.

É um movimento essencial que todos nós exigir – e é provável que precise mais do que 20 minutos de um dia, além de um programa de exercício regular.

Quais São as Vantagens de Regular Anda?

Como mencionado, andar a pé pode ajudar a retardar o processo de envelhecimento, e funciona, não importa que idade você a começar. Autor do estudo, Sanjay Sharma, professor da herança de doenças cardíacas em esportes de cardiologia em St. George’s University Hospitals NHS Foundation Trust, em Londres, disse Ao the Independent:3

“Nós nunca pode evitar tornar-se completamente de idade, mas pode atrasar o momento em que nos tornamos velhos. Podemos parecer mais jovem, quando estamos de 70 e podem viver em nosso década de noventa.

Exercício de compra de três a sete anos adicionais de vida. É um antidepressivo, ele melhora a função cognitiva, e agora há indícios de que ela pode retardar o início da demência.”

Causas da falta de caminhar

Parte do que faz caminhando tão benéfico é que quando você está andando, você não pode estar sentado. Sentar-se por mais de oito horas por dia está associado a 90% de aumento do risco de diabetes tipo 2, juntamente com o aumento de riscos de doenças do coração, câncer e mortalidade por todas as causas.4

O Americano médio, na verdade, passa de nove para 10 horas de seu dia sentado, e certas profissões, como a de telecomunicações, trabalhadores, gastamos uma média de 12 horas sentado a cada dia.5

Por muitos anos, o exercício foi promovido como a solução para isso, largamente, estilo de vida sedentário, mas a pesquisa sugere que ele não pode neutralizar os efeitos do excesso de sentado.

A pesquisa ainda mostra levantar-se e andar por dois minutos de cada hora pode aumentar sua expectativa de vida em 33 por cento, em comparação com aqueles que não o fazem.

Mais informações…

6 de Acordo com o reino UNIDO, o National Health Service (NHS), o que em média uma pessoa só caminha entre 3.000 e 4.000 passos por dia,7 mas com o objetivo de 10.000 passos é um objectivo melhor.

Um estudo descobriu que a caminhada de três quilômetros em um dia ou mais pode reduzir as chances de hospitalização de um grave episódio de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), cerca de metade.8

Outro estudo descobriu que uma caminhada diária, reduziu o risco de avc em homens com idade superior a 60.9 de Caminhar por pelo menos uma hora ou duas que poderia cortar um homem, o risco de avc em até um terço, e não importa o quão rápido o ritmo era.

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